O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 16 de março de 2012

Chega de improviso na lateral-esquerda

O treinador Leandro Campos deve ter uma novidade para o confronto do próximo domingo, diante do Santa Cruz, fora de casa, pelo Campeonato Potiguar. O lateral-esquerdo Berg foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente. Renatinho e Jérson seguem de fora. Treinador contou as impressões que teve do próximo rival do alvinegro na Copa do Brasil, o Vitória/BA.

Renatinho faz trabalho muscular. Foto: Ana Amaral/DN/D.A Press
Depois de passar as últimas rodadas improvisando Edson como lateral-esquerdo, o técnico abecedista ganhou uma boa notícia no treinamento de ontem. Berg participou normalmente da atividade e foi liberado pelo DM. "O Berg já não sentiu mais dores e está liberado. Agora só depende da comissão técnica se ele vai para o jogo ou não", destacou o médico do clube, Roberto Vital, que também confirmou que Renatinho Potiguar está recuperado. "O Renatinho não está sentindo mais nada. Mas ele está fazendo um trabalho de fortalecimento muscular e por isso ainda não participou dos treinamentos". Já o meio campista Jérson ainda segue em recuperação. "Fizemos uma avaliação com o Jérson e ele continuou sentindo dores. Lesões musculares são assim mesmo. É preciso ter cuidado para não voltar antes do tempo. Mas a recuperação dele está muito boa". Outro que deve ser titular é o atacante Léo Gamalho, que retornou ao time entrando no decorrer do jogo contra o Alecrim, no domingo passado. "Tive uma lesão chata, que me tirou da reta final do primeiro turno e do início do segundo, mas já estou recuperado, estou trabalhando normalmente, sem sentir mais nada. Estou bem fisicamente e acredito que até domingo já estarei novamente com o 100% da forma física", frisou.
Campos elogia baianos
Na última quarta-feira, Leandro Campos esteve em Salvador/BA e acompanhou a partida entre Vitória/BA e São Domingos/SE, que terminou em 2 a 0 para os baianos, que são os próximos adversários do alvinegro na competição nacional. O comandante voltou com uma boa impressão do rival e acredita em um confronto equilibrado.  "A equipe do Vitória/BA é bastante qualificada, com jogadores experientes. Mas o ABC tem totais condições de fazer um jogo em igualdade de condições com o Vitória/BA. Vamos analisar os próximos jogos deles para obtermos a maior quantidade de informações sobre o adversáio". De acordo com a tabela da Confederação Brasileira de Futebol o primeiro duelo entre as equipes irá acontecer no no dia 4 ou 11 de abril.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário