O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 3 de junho de 2011

América fecha parceria com empresa odontológica

Visando oferecer um bem estar aos seus jogadores e colaboradores, o América fechou uma parceria com a Allodonto para que possa oferecer tratamento odontológico gratuito aos jogadores da base, além dos atletas profissionais. A parceria, viabilizada pelo conselheiro e coordenador das bases, Valmir Nunes, é de um ano e a marca da empresa estará estampada nas camisas dos atletas do sub-16, que está disputando o estadual e do sub-18, que joga o estadual no mês de julho.
Sobre a Allodonto
A Clinica Allodonto foi fundada em 2004 e atualmente oferece seus serviços em três Estados, sendo RN, AL e SP com o objetivo de oferecer soluções completas e de alta qualidade em saúde bucal. Com cerca de 5.000 clientes efetivos em sua sede em Natal, é a empresa conceituada do segmento de tratamentos ortodônticos, oferecendo hoje diversos tipos de contratos que se adaptam à realidade de cada cliente.
Temos atendimento e condições diferenciadas para pessoas físicas e pessoa jurídica. A Allodonto possui como ponto forte o profundo conhecimento sobre saúde odontológica, com dedicação aos seus clientes, empenho dos profissionais e colaboradores e um investimento constante em tecnologia e desenvolvimento dos seus produtos e serviços.
Atuando com uma equipe em todas as especialidades da odontologia (clínica geral, implantes, próteses e estética) estando disponível atender a todos os públicos, além de desenvolver produtos flexíveis, adaptáveis às necessidades de cada cliente. Nossa filosofia é garantir a plena satisfação dos nossos clientes e parceiros com excelência em qualidade.
A assistência odontológica é hoje o terceiro benefício trabalhista mais solicitado pelos funcionários e contratado pela empresas, que investem cada vez mais na saúde bucal de seus funcionários como um instrumento de qualidade de vida e satisfação. Com essa ótica, estamos firmando parcerias com empresas neste segmento de mercado, oferecendo um modelo de proposta diferenciada.
Para maiores informações acessem: www.allodontonatal.com.br
Fonte: Comunicação do América de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário