O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 31 de maio de 2011

Tiago Garça: "Série B é um campeonato muito equilibrado"

O elenco alvinegro iniciou nesta segunda-feira (30), os preparativos para o compromisso diante da Portuguesa/SP, marcado para sexta-feira (03/06), no estádio do Canindé, em São Paulo (SP). O zagueiro Tiago Garça diz que o grupo precisa melhorar e espera fazer um bom jogo.
“O início não foi como nós esperávamos. Sabemos que a Série B é um campeonato muito equilibrado. Nós fomos lá em Bragança e roubamos um ponto, o Salgueiro veio aqui e roubou ponto nosso. Temos consciência que precisamos melhorar, é apenas o começo da competição, e estamos trabalhando forte e esperamos fazer um bom jogo contra a Portuguesa, na sexta-feira”, comentou o defensor.
Tiago ressalta as dificuldades que a equipe encontrará em São Paulo, mas afirma que o grupo vai em busca da vitória. “É um jogo muito difícil. Sabemos da qualidade da equipe da Portuguesa, uma equipe boa, que é a primeira colocada, mas sempre que entramos em campo é para buscar a vitória. Vamos ter que jogar com cautela, lógico, já que enfrentaremos uma grande equipe, que vem em bom momento e contará com o torcedor, mas vamos buscar jogar com inteligência e tentar os três pontos”, declarou.
Fonte: Equipe de Comunicação do ABC F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário