O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Evento trará a Natal o presidente da CBF

Cidade-sede da Copa de 2014, a capital potiguar será a primeira a receber o seminário para discutir as condições de cada cidade para abrigar a competição mundial e que será promovida pelo grupo Enjesa. O grupo controla três veículos de comunicação (O Dia, Marca Brasil e Brasil Econômico), que irão divulgar o potencial natalense no Brasil e no exterior. O evento denominado Natal Copa 2014, será realizado dia 17 de junho, no Centro de Convenções do Hotel Pirâmide para 600 convidados e já tem confirmada as participações do Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e do Ministro do Esporte, Orlando Silva.
Para o secretário municipal de Turismo, Thertuliano Pinheiro, o seminário vai marcar a entrada definitiva de Natal na Copa de 2014, uma vez que a cidade já atingiu um estado muito adiantado dentro de todo o processo e que não possui mais forma de retornar. “O evento não será aberto ao público já que pretendemos realizar um encontro bem dirigido para debater as questões natalenses. Vamos convidar a classe empresarial, diretores e editores dos nossos veículos de comunicação que terão a oportunidade de participarem das mesas de debate. Será uma oportunidade única para nossa cidade”, salienta o secretário.
No total o Município vai investir R$ 300 mil pela organização do seminário, que vai ocorrer em todas as outras 12 cidades-sedes, sendo o fechamento previsto para São Paulo.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário