O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Escolinha cidadã de Ipanguaçu recebe a visita de profisssionais de saúde



O projeto “Escolinha Cidadã” da gestão do prefeito Leonardo Oliveira, vem crescendo a cada dia. Quem esta a frente é a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que realizou ontem (04) em parceria com a Secretaria de Saúde, uma ação voltada para a saúde bucal, com palestras e aplicação de flúor.
A escolinha que conta com mais de 220 crianças se reúnem semanalmente no estádio municipal Joacy Fonseca, onde realizam praticas esportivas e sócio educativas.


Segundo, a nova diretora do Posto Tiburcio Freire da Silveira, Ozilene da Silva, o objetivo do evento é levar às crianças noções de higiene bucal, aproveitando para fazer a aplicação de flúor, “Pretendemos conscientizá-las para a importância da prevenção e dos cuidados que se deve ter com a boca”, ressaltou.
Ozilene complementa falando que a secretaria de saúde vai agendar uma próxima visita, para fazer a imunização, nas crianças e adolescente que estão com a carteira de vacina atrasada. As atividades no estádio contaram com a participação das auxiliares de odontologia, Francimaira Lopes, e Antonia Marici. 
Fonte : http://ipanguacu-news.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário