O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

América perde mais uma e bota um pé na série "C"

Veterano Roni balançou as redes para os goianos
Foto: Carlos Costa/Futura Press
Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova recebeu no estádio Serra Dourada o América-RN e venceu por 2 a 1, com gols de Roni e David. Com este resultado, o time de Natal se manteve na última colocação, com 32 pontos. Já os goianos estão com 42 pontos e seguem próximos da degola.
Mal começou a segunda etapa, o time da casa conseguiu abrir o placar. O volante Eberson fez ótimo lançamento para o centroavante Roni, que invadiu a área e chutou firme de perna esquerda. Tutti ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.
Foi então que o América-RN melhorou no jogo e foi para cima, quase sempre nas jogadas criadas pelo lado esquerdo, com o lateral Berg e o atacante Marcelo Brás - que, aos 31min, foi derrubado por Cris na área: pênalti.
Na cobrança, o meia Rone Dias chutou com uma meia paradinha (antes de chegar na bola) e conseguiu deslocar o experiente goleiro Max para empatar o jogo.
Até que aos 42min, em uma jogada de contra-ataque, Edson Rocha fez falta na entrada da área. Na cobrança, David acertou o canto de Tutti e sacramentou o resultado. Desta forma, o Vila Nova precisa apenas de mais uma vitória para se livrar matematicamente do rebaixamento. Ao América-RN, é necessário vencer todas as partidas para seguir na Série B.
Fonte: http://esportes.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário