O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ABC coloca 16.500 ingressos à venda

Torcedor alvinegro promete fazer mais uma festa contra o Salgueiro

A diretoria abecedista divulgou ontem a carga de ingressos que foi disponibilizada para a partida decisiva do próximo sábado, 6, contra o Salgueiro/PE, válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. A carga máxima será de 16.500 ingressos.
Destes, 11 mil ingressos serão colocados à venda, enquanto os outros 5.500 são destinados aos Sócios Mais Queridos. Da carga que será comercializada, serão 7 mil ingressos ao preço de inteira, sendo 200 cadeiras, e 4 mil ingressos de meia-entrada (estudantes e idosos), sendo desse número 100 para as cadeiras.
No primeiro jogo, realizado no sábado em Recife (PE), Salgueiro e ABC empataram em 1 x 1. Na segunda partida, em Natal, o time alvinegro terá a vantagem do empate sem gols. Repetição de placar levará a decisão para os penaltis.
O vencedor desse confronto enfrentará na decisão o classificado da partida entre Ituiutaba/MG x Criciúma, que empataram também por 1 x 1 no primeiro confronto da semifinal, em Santa Catarina. A segunda partida entre ambos será no interior mineiro, com o time da casa jogando com a vantagem do 0 x 0.

Fonte: www.defato.com/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário