O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

América-RN 1 x 0 Paraná - Sonho da Série B segue vivo!

Jogadores Americanos comemoraram  vitória contra o Paraná
Natal, RN, 05 (AFI) - O América segue batalhando para permanecer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira, no Estádio Machadão, em Natal, venceu o Paraná, por 1 a 0 e secará seus adversários, na sequência da 34ª rodada, para seu caminho para fugir do rebaixamento fique mais fácil. Com a vitória, chegou aos 35 pontos e, segundo os matemáticos, precisa vencer todos os jogos.
Já o Paraná, que não briga mais pelo acesso e, sem chances de ser rebaixado, fica com os 46 pontos, na zona intermediária da tabela. Nos próximos jogos, a diretoria já deve começar o planejamento da próxima temporada. Próximos jogos
Os times voltam aos gramados na próxima terça-feira. Um pouco mais cedo, às 19h30, o América-RN enfrenta o Figueirense, em Florianópolis. Já, às 21h50, o Paraná joga em Curitiba, contra o São Caetano.
Ficha Técnica
América-RN 1 x 0 Paraná
Local: Estádio Machadão, em Natal-RN
Árbitro: Djalma Beltrami Teixeira-RJ
Assistentes: Jorge Antônio Pinheiro Lobato-AP e Armando Lopes de Souza-CE
Cartões amarelos: Kelvin e Wanderson (Paraná); Wanderson Cafu, Tutti e Washington (América-RN)
Gol: Marcelo Brás aos 19'/1T (América-RN)
América-RN
Tutti; Wanderson Cafu, Cléber, Edson Rocha e Ayrton; Eliélton, Éverton, Rone Dias (Vélber) e Berg (Neto); Marcelo Brás e Washington (Vavá).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Paraná
Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Edmar; Murilo (Ceará), Luiz Camargo, Chicão, Rodrigo Pimpão e Henrique (Igor); Kelvin e Wanderson (Somália)
Técnico: Roberto Cavalo.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário