O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 6 de novembro de 2010

Centenário de Parelhas deposita confiança em goleador de 18 anos

Daivison, esperança de gols do Centenário
Revelado pelo Vitória da Bahia, atacante Daivison é o destaque nos treinamentos

O atacante Daivison é um caso de identificação muito rápida com uma torcida. Treinando na equipe do Centenário de Parelhas há duas semanas, o jogador é a esperança de gols da torcida e da diretoria do clube seridoense.
Oriundo da base do Vitória da Bahia, no qual só saiu por conta de questões pessoais, o atacante de apenas 18 anos estreou em amistoso contra o Nacional de Patos-PB. E, mesmo sem ter participado anteriormente de qualquer treinamento da equipe, ele foi um dos grandes responsáveis da goleada por 4 a 1 sobre os paraibanos, marcando um gol e participando de outras jogadas importantes.
A esperança de vê-lo em uma partida oficial, porém, vai acontecer depois do que os seridoenses esperavam. Os azulinos aguardavam a participação dele no jogo contra o Palmeira de Goianinha no último final de semana, porém, ele não conseguiu a regularização para disputar a partida.
E agora a situação é de muita felicidade para a torcida do Centenário, pois Daivison foi regularizado nesta sexta-feira (5) e vai participar do duelo contra o ABC-B, que acontecerá na próxima segunda-feira (8), às 15h, no estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
O presidente do clube, Francisco Valentim (Chicola) se diz bastante contente com a possibilidade de ver o prodígio em campo e já faz planos para o futuro com o jovem. “Ele é um jogador no mínimo diferenciado. Teremos um trabalho especial com ele, pois com certeza dará alegrias para o clube e também pode gerar renda para o nosso Centenário no futuro”, salientou Chicola. “Em menos de 24 horas já queriam levar nosso talento. Assim que estreou com a camisa do Centenário, o Nacional de Patos já fez uma proposta para o atacante”, brinca o presidente.
E, para o jogador, também será uma oportunidade de mostrar o seu valor contra um dos clubes que ele passou. Em 2008, Daivison atuou pelo ABC na categoria sub-17.
 
Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário