Verdão do Agreste ganhou pelo placar de 3 a 2 em jogo emocionante
O Palmeira de Goianinha conseguiu a sua primeira vitória pela Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. O time ganhou do Centenário de Parelhas neste sábado (30), pelo placar de 3 a 2. Os gols do Alviverde foram marcados por Jandyr, Zig Zig e Galeguinho, enquanto Roquete e Didi Potiguar descontaram para o Azulão do Seridó.
O Jogo
O clima de cobrança pesou para o time do Palmeira, que entrou em campo com uma nova postura, impondo um ritmo de muita velocidade e buscando sempre o gol. Logo no primeiro minuto, o atacante Jandyr obrigou o goleiro Índio a fazer uma difícil defesa.
O ritmo continuou forte e aos 27 minutos o atacante Jandyr conseguiu marcar para o Palmeira. Ele tabelou com Jozicley, que devolveu em velocidade e o camisa 9 marcou de letra. Aos 37 minutos, quem marcou para o Palmeira foi o zagueiro Zig Zig, que aproveitou uma cobrança de escanteio e cabeceou forte.
No segundo tempo, o time da casa baixou o ritmo, principalmente porque perdeu o meia Poti, que foi expulso no início da etapa, e o Centenário passou a dominar o jogo. Aos 21 minutos, o zagueiro Roquete marcou de cabeça, depois de cobrança de escanteio. O Azulão de Seridó passou a acreditar mais na partida e foi ao ataque em diversas oportunidades. Aos 36 minutos, o atacante Didi Potiguar conseguiu empatar a partida.
Mas, quando o Centenário já comemorava o empate fora de casa, o atacante Galeguinho conseguiu reverter a situação fazendo um belo gol, chutando forte da entrada da área.
Ficha Técnica
Palmeira 3 x 2 Centenário
Gols: Jandyr, Zig Zig e Galeguinho (Palmeira); Roquete e Didi Potiguar (Centenário).
Árbitro: Leandro Saraiva
Assistentes: Vinícius de Melo e Francisco Jailson
Cartão vermelho: Poti (Palmeira)
Cartões amarelos: Jandyr (Palmeira); Elian e Júnior Potiguar (Centenário)
Palmeira de Goianinha: Delone; Neguinho, Zig Zig, André Luiz e Diego (Everton); Fabiano Silva, George Lima, Poti e Jozicley (Somália); Galeguinho e Jandyr (Joassis). Técnico: Marcos Manoel
Centenário de Parelhas: Índio; Roquete, Hugo e Júnior Potiguar; Elian, Petinha, Odair, Ruggere (Elissandro) e Edinho (Renildo); Didi Potiguar e Roni (Rodolfo). Técnico: Fabiano Medeiros
Carlos Guerra Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário