O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

LDM confirma Apodi na decisão da Copa Oeste

A Desportiva Apodiense irá fazer a final da Copa Oeste contra o Baraúnas no próximo sábado, em Mossoró. A Liga Desportiva Mossoroense (LDM), entidade que organiza o evento, confirmou a vaga para o time de Apodi com base no regulamento, embora a redação do documento permita alguma dubiedade.
A Desportiva disputava a vaga com o CSI de Itajá. O primeiro jogo da semifinal entre ambos, realizado na cidade de Apodi, no dia 16 deste mês, saiu 1x0 para os donos da casa. No domingo passado, na cidade de Itajá, aconteceu a segunda partida e a vitória do CSI por 2x0. O regulamento não prevê vantagem de saldo de gols; favorece ao time de melhor índice técnico apenas o mando de campo do segundo jogo nas fases decisivas.
Dessa forma, o CSI precisava vencer a segunda partida por qualquer placar para levar a decisão para os tiros livres na marca do pênalti. O time de Itajá venceu o jogo, mas se recusou a disputar a classificação nos pênaltis, o que provocou a classificação direta da Desportiva Apodiense.
"O posicionamento da LDM sobre os critérios de desempate nas fases eliminatórias da Copa Oeste, que inclui quartas-de-final, semifinais e final, já havia sido comunicado pela Liga diretamente aos clubes durante reuniões realizadas na sede da Liga, por telefone e através de notícias postadas no site, que é fonte oficial de informação da entidade", diz o texto da matéria postada no site da LDM.
Assim, Baraúnas e Desportiva decidem a Copa Oeste em jogo único no sábado, às 15h, no Estádio Nogueirão, com transmissão ao vivo da TCM.

Fonte: http://www.defato.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário