O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LDM ratifica eliminação do CSI na Copa Oeste

COMUNICADO
 
 
A presidência da Liga Desportiva Mossoroense, no uso de suas atribuições, comunica a eliminação da equipe do CSI, da XV Copa Oeste de Futebol.
A decisão, tomada em reunião com membros de sua diretoria nesta terça-feira (26), baseia-se no fato de o clube em questão ter se recusado a participar das disputas em cobranças de pênaltis, logo após sua vitória por 2x0, contra a Desportiva Apodiense, no 2º jogo válido pelas semifinais da competição, disputado na cidade de Itajá, no dia 24 de outubro do corrente ano.
A direção da LDM fundamenta sua decisão no relatório do árbitro da partida e no fato de os dirigentes do CSI terem consciência do regulamento da competição, o qual foi discutido e aprovado, sem contestação, em reunião antes do início do campeonato, e que contou com a presença desses mesmos dirigentes. Dessa forma, a direção da LDM declara a Desportiva Apodiense classificada para a final, na qual disputará o título da atual edição da Copa Oeste com a Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas, às 15 horas do dia 30 de outubro de 2010, no estádio Leonardo Nogueira.
A direção da Liga alerta que a eliminação do CSI, no entanto, não implica em qualquer outro tipo de sanção administrativa ou disciplinar em decorrência do fato acima citado.
 
Mossoró, 26 de outubro de 2010
 
Francisco Manoel Filho – Presidente da LDM
Fonte : http://www.ldmonline.com.br/index.php
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário