O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Sérgio Soares fecha treino tático, define substituto de Ivan e fala sobre como enfrentar o Santa Cruz

Foto: Divulgação
Sérgio Soares fechou o treino tático desta quinta-feira visando a montagem do time que enfrenta o Santa Cruz no sábado que vem, sete e quinze da noite no Arruda, e confirmou a entrada de Maicon no lugar de Ivan e o interesse na volta do ala Bocão, que estava no Água Santa jogando a Série A2 do Paulista e que passou pelo ABC.
Treino fechado
” Nunca tive problema com ninguém da imprensa nos clubes onde trabalhei por fechar os treinamentos. A única questão de fechar treinamentos é que eu não posso pedir para que vocês ( repórteres ) escondam informações. A partir do momento que você está vendo uma situação você vai informar e a partir do momento que você informa você alerta o adversário, então a questão é essa e o treino fechado vai acontecer apenas nos trabalhos táticos”
Definição do time 
” Hoje fiz um trabalho tático onde realmente a gente vai montar a equipe para o jogo de sábado, é evidente que dentro do treinamento vamos  fazer alguns testes e amanhã (24) no treinamento final vamos fazer bola parada e se precisar um pouquinho mais da parte tática será feira e por isso a definição sai amanhã”
Maicon no lugar de Ivan
” Não gosto de improvisar  e o fato de eu estar chegando agora, mais ainda. O substituto natural  é o Maicon, ele vai trabalhar e  tem tudo para jogar a não ser que aconteça alguma coisa de hoje para amanhã , mas o Maicon será o substituto do Ivan. Fora isso eu vou olhar algumas situações que eu imagino, eu gosto da manutenção de equipes mas eu quero achar alguns ajustes dentro  daquilo que eu quero e dai eu vou testando algumas peças no treinamento”
Forma de jogar
” Depende muito do que vc tem na mão e daquilo que dá de resposta. Neste primeiro jogo que foi com o Botafogo trabalhamos com dois homens de lado mais agressivos, as vezes você pode trabalhar com  homens de lado que compõe mais o setor de meio, eu não tenho preferência não, eu tenho minha preferência por aquele que encaixe melhor”
Leia também:
Programa Nota Potiguar garante benefícios ao torcedor de futebol do RN
O Santa Cruz
” A gente está trabalhando mais na postura do Milton ( treinador do Santa Cruz ) nos últimos trabalhos, no Santa, no Vasco, no Sport, vamos trabalhar muito em cima da postura que ele adotou nestas três equipes. Evidente que independente do que você tem na mão, postura não se muda.  Estou olhando para poder passar a ideia do que é  a conduta do Milton Mendes frente às suas equipes, se é uma equipe que gosta de ficar mais com a bola, se é uma equipe que tem uma profundidade maior, se joga com uma referência que lá é o Pipico, qual é a postura que ele adota para o homem de referência, são esses detalhes que é a minha obrigação de saber qual é a postura do Milton para passar para os meus atletas”
Reforços
” O Moisés não tem condições para sábado. A gente vai trabalhar o Moisés para que ele tenha a sua estreia  para a próxima semana aqui no Frasqueirão. Com relação ao Bocão ( lateral-direito) é um jogador que já trabalhou comigo, tem uma história aqui no ABC onde foi muito bem, mas vamos ver”.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário