O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Moacir Júnior avalia desafios que vai enfrentar contra o Bahia na Arena Cajueiro

Foto: Bahia de Feira/Divulgação
Gramado sintético da Arena Cajueiro, um adversário a mais para o América. Foto: Bahia de Feira/DivulgaçãoO América trabalhou na manhã desta terça-feira (21) na Arena 3A com gramado sintético e no período da tarde, na Arena América. Amanhã, Moacir Júnior volta a trabalhar em gramado sintético na Arena Moura buscando uma maior adaptação ao piso que vai encontrar no próximo sábado, na Arena Cajueiro em Feira de Santana contra o Bahia. O treinador rubro sabe que o jogo é uma decisão. “A gente tem ciência disso, da importância do jogo. A gente sabe que qualquer vacilo lá, por se tratar de um campo de dimensões reduzidas e de piso sintético pode ser fatal”
Trabalhar a concentração da equipe
” Estamos trabalhando muito a concentração dos  jogadores. O América fez talvez o melhor jogo sob o meu comando agora contra esse mesmo adversário e a gente viu o calibre deles. Eles viram que a gente tem muita qualidade e tudo isso é ingrediente de dificuldades e de um grande jogo”
A necessidade de pontuar fora de casa
” A gente vai para lá com  muita esperança, com muita confiança que possamos sair da Bahia classificados e sabendo que caso não aconteça a vitória o que a gente não pode ter lá é um resultado adverso que ai sim seria muito chato para as nossas pretensões. Fizemos um bom inicio de campeonato e precisamos fazer uma boa reta final”
Ainda não tomou gols
” Nosso time ainda não tomou nenhum gol na competição. Nosso time é muito difícil de tomar gol, nossos jogadores que trabalham na parte ofensiva trabalham muito bem também a recomposição, é um time que joga muito em  favor do conjunto”. ” Vamos testar algumas outras situações mas eu particularmente tenho estado muio satisfeito com aquilo que o grupo está apresentando”.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário