O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Geninho elogia postura do ABC em casa: "Tem que levar para a decisão"

Depois de vencer o Potiguar de Mossoró, por 3 a 1, e garantir vaga na decisão do segundo turno, o técnico Geninho elogiou a postura da equipe durante o confronto e quer que esse espírito seja levado para a final, contra o Alecrim, no sábado. O treinador também demonstrou preocupação com os erros cometidos pelo Alvinegro.
Geninho - técnico do ABC (Foto: Diego Simonetti'/Blog do Major)Geninho ficou muito satisfeito com o desempenho do ABC contra o Potiguar (Foto: Diego Simonetti'/Blog do Major)
Acho que temos que nos preocupar em errar menos. A marcação foi boa, mas demos um vacilo no final e quase que a classificação vai embora. Talvez num dos únicos vacilos que nós demos em termos de marcação. Tem que que se reconhecer que a gente jogou com um time muito bom. Um time que, se fosse pontos corridos, era o melhor do campeonato. Nós enfrentamos uma equipe altamente qualificada. Acho que a postura foi de quem quer ser campeão e isso tem que ser levado para a decisão. Para quem não acreditava, está aí o ABC disputando a final. Estou muito feliz de ter atingido o primeiro objetivo - explicou. Apesar de revelar que ainda não pensa no jogo contra o Alecrim, Geninho reconhece a dificuldade de enfrentar o Esmeraldino na final. Em dois clássicos no Campeonato Potiguar, o Verdão venceu as duas por 1 a 0, no Estádio Frasqueirão e na Arena das Dunas. Será um jogo bastante difícil. Nesse campeonato o Alecrim já levou duas vantagens. Só isso já serva de alerta para que o nós vamos enfrentar. Mas hoje é dia mais de comemorar esse resultado. Ainda não penso no Alecrim. Vou ficar pensando nesse jogo para tirar algumas lições e ter o time cada vez mais encaixado - destacou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário