O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 12 de abril de 2016

Com força máxima, Potiguar define grupo para "decisão" contra o ABC

O técnico Bira Lopes realizou na manhã desta terça-feira o último trabalho com o elenco do Potiguar de Mossoró antes da "decisão" contra o ABC. O jogo vale uma vaga na final do returno do Campeonato Potiguar e está marcado para quarta-feira, às 19h, no Estádio Frasqueirão. O treinador relacionou 22 atletas e terá o retorno do meia Vaninho, que cumpriu suspensão na rodada anterior, e do atacante João Manoel, artilheiro da equipe com cinco gols, recuperado de uma virose. A única baixa é o volante Rafael Potiguar, que sentiu uma lesão no adutor da coxa esquerda no jogo contra o Alecrim.
RN - Potiguar de Mossoró treino Estádio Nogueirão (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Potiguar de Mossoró realizou último treino na manhã desta
terça-feira no Nogueirão (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
LEIA MAIS
Com 12 pontos, o Potiguar de Mossoró lidera o segundo turno. Atrás, estão ABC e Alecrim, com 11 pontos, e ASSU, com nove pontos. O Time Macho se classifica com uma vitória ou um empate com o Alvinegro. Se perder, torce por um empate entre Alecrim e ASSU, ou vitória simples do time assuense. Nesta última hipótese, ficariam com 12 pontos, mas os mossoroenses levam vantagem no saldo de gols.
Confira a lista:
Goleiros: Santos e Yuri;
Lateral-direito: Gilberto Matuto;
Zagueiros: Anselmo, Marinho, Pedro Dias e Ramon;
Volantes: Dunga, Fernandes, Jozicley, Odair;
Meias: Ciel, Gilsinho, Radames, Vaninho e Vitor Leal;
Atacantes: Bruno Gaúcho, Duduzinho, Ênio, Gilkley, João Manoel e Ju.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário