O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Enfrentar o Flamengo vira motivação extra para Palmeira-RN na Copa SP


Tecy Ângelo, técnico do Palmeira-RN (Foto: Jocaff Souza)Tecy aprovou chave em que o Palmeira-RN está inserido (Foto: Jocaff Souza)

Após o sorteio e definição dos grupos para a 47ª edição Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico do Palmeira-RN, Tecy Ângelo, afirmou estar satisfeito com a chave em que o clube está inserido. O Grupo 24, com sede em Mogi das Cruzes, a cerca de 60 km de distância de São Paulo, terá Flamengo, RB Brasil e União Mogi-SP. Segundo o treinador, é importante para os jovens enfrentar uma equipe do nível do Flamengo para que os atletas possam ganhar experiência. Eu gostei do grupo, apesar de que os outros clubes possuem melhores estruturas do que o nosso time. Teoricamente, o favorito do grupo é o Flamengo. É muito bom jogar contra clubes desse porte. Eu tive essa experiência quando fui jogador porque dá uma visibilidade maior para os nossos garotos. Enfrentar clubes tradicionais e outros que possuem um incentivo financeiro superior serve como motivação para os pequenos. Esse ano, o nosso time terá apenas jogadores da nossa região. No ano passado, quando disputamos a competição, fizemos uma parceria com um clube do interior paulista e passamos 40 dias em Jabaquara. No fim das contas, a preparação deixou a desejar. Dessa vez, nós estamos intensificando a parte física na praia, fazendo os trabalhos técnicos no nosso CT e alguns amistosos no Estádio Nazarenão - declarou. O Palmeira embarca para Mogi das Cruzes no dia 30 de dezembro, com 25 jogadores e cinco integrantes da comissão técnica. Do elenco, cerca de 10 atletas devem ser efetivados para o time profissional para a disputa do Campeonato Potiguar.
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Em 2016, a Copa São Paulo de Futebol Júnior terá 112 equipes, divididas em 28 chaves. Os dois melhores classificados de todos os grupos se classificam para a segunda fase. A competição começa no dia 2 de janeiro. A final será no dia 25 do mesmo mês, data do aniversário da cidade de São Paulo. A novidade deste ano é a participação do time haitiano Pérolas Negras.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário