O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Radames espera reestrear com vitória no Potiguar

O jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na segunda-feira passada e agora será uma opção no ataque alvirrubro. Ele, inclusive treinou entre os titulares no coletivo de ontem.
Lateral direito Gleison Paraíba ganhou vaga de Rafinha na equipe titular no coletivo de ontem no CT do Potiguar – Foto Wilson Moreno
Lateral direito Gleison Paraíba ganhou vaga de Rafinha na equipe
titular no coletivo de ontem no CT do Potiguar – Foto Wilson Moreno
Sem poder atuar na derrota para o América na primeira rodada do Estadual, o meia-atacante Radames enfim irá poder fazer a sua reestreia pelo Potiguar. O jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na segunda-feira passada e agora será uma opção no ataque alvirrubro. Ele, inclusive treinou entre os titulares no coletivo realizado na tarde de ontem no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho. Ciente da responsabilidade da partida contra o Força e Luz no próximo domingo, às 17h, no Estádio Nogueirão, Radames espera ajudar os companheiros em busca da primeira vitória no campeonato. “A expectativa é muito boa. Espero reestrear com vitória, sabendo que será difícil, mas é colocar aquilo que trabalhamos durante todo esse período. Eu vinha treinando forte na equipe titular e se o Wassil Mendes precisar estarei à disposição para poder entrar e ajudar o Potiguar a conseguir essa vitória que será muito importante. Espero ajudar meus companheiros e buscar a nossa primeira vitória na competição”, disse, em entrevista ao site oficial do clube. Radames pregou respeito aos companheiros, mas espera vencer a concorrência em busca de um lugar na equipe titular. “São todos jogadores de qualidade. Estou trabalhando e buscando ainda mais meu espaço na equipe. A briga está sendo boa, mas espero ficar com minha vaga”, falou.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário