O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 4 de outubro de 2014

ABC terá dois desfalques para enfrentar o Oeste neste sábado

Madson, lateral-direito do ABC (Foto: Jocaff Souza)Por ter recebido terceiro cartão amarelo, Madson não encara o Oeste no sábado (Foto: Jocaff Souza)
A delegação do ABC já viajou para o próximo desafio fora de casa. Após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o Mais Querido está na cidade de Araraquara, distante 69 quilômetros de Itápolis, local da partida contra o Oeste. O jogo acontece neste sábado, às 21h, no Estádio dos Amaros. De acordo com a programação da comissão técnica alvinegra, os jogadores fazem apenas um treino físico e com bola, marcado para a tarde desta sexta-feira, em Araraquara. No sábado, o grupo abecedista viaja horas antes do duelo contra o Rubrão. Para este jogo, o técnico Moacir Júnior não terá o lateral-direito Madson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante João Paulo, que sentiu uma lesão muscular no último jogo e voltaram para Natal. O goleiro Edílson e o volante Liel também retornaram. No entanto, o Alvinegro terá os reforços do meia Ronaldo Mendes e do atacante Zambi, relacionados pela primeira vez. A equipe ainda contará com o meia Deyvid Sacconi e os volantes Michel Benhami e Marcel, que não atuaram contra o Cruzeiro.
Ficha técnica
Oeste:  Anderson; Ezequiel, Daniel Gigante, Halisson e Dennis; Dionísio, Leandro Melo, Kleber e Vagninho; Serginho e Reis. Técnico: Roberto Cavalo.
ABC: Camilo; Patrick, Sueliton, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Xuxa e Ronaldo Mendes; João Henrique e Rodrigo Silva (Beto). Técnico: Moacir Júnior.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA) 
Horário: 21 horas - Estádio: Dos Amaros (SP) 
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário