O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Queda de rendimento preocupa

A situação é complicada dentro do ABC. O time não vence há quatro jogos pela série B do Brasileiro e vem em queda livre na classificação da competição. Em que pese o ponto conquistado no empate diante da Portuguesa, na última terça-feira, na Arena das Dunas, que fez o clube subir duas posições na tabela, a 16ª rodada ainda não foi completada e a equipe potiguar pode perder três posições e terminar essa rodada na preocupante 14ª colocação. Nem o torcedores abecedista mais pessimista poderia prever uma queda de rendimento tão grande já que, na parada para a Copa do Mundo o time se encontrava na quinta posição, brigando pelos primeiros lugares.
Adriano AbreuO técnico Zé Teodoro mostrou confiança no elenco do ABC e disse que o time vai voltar a conquistar as vitórias e subir na classificação 
O técnico Zé Teodoro mostrou confiança no elenco do ABC
e disse que o time vai voltar a conquistar
as vitórias e subir na classificação
O próprio Zé Teodoro, técnico do ABC, afirmava, na época, que o time ia ser outro depois da parada para a disputa do Mundial. O time efetivamente mudou, sendo que para pior. Nos seis jogos disputados até o momento, foram quatro derrotas, uma vitória e um empate, somando apenas quatro pontos e marcando apenas quatro gols. “Eu gostaria, na volta da parada para a Copa do Mundo, de contar com o Dênis Marques, Rogerinho, João Henrique, mais um lateral esquerdo. Precisamos melhorar em alguns pontos e vamos buscar essas alternativas dentro do grupo mesmo. Temos grandes jogadores”, disse Zé Teodoro, que também revelou que precisa de reforços para deixar o time forte para a sequência da competição. “Estou improvisando um volante como lateral esquerdo e quem sabe, com a chegada de duas, ou três peças, vamos ajeitar o time e fazer o ABC mais forte dentro da série B. Essa oscilação é normal, acontece com todas as equipes, mas,  o torcedor pode ficar tranquilo que não vamos passar pelo que passamos ano passado. Primeiro vamos deixar o ABC na divisão, temos a Copa do Brasil e o nosso time é muito bom. Hoje, na Série B não tem um banco para recuperação como nós temos, mas vamos crescer dentro da competição”, afirmou o comandante abecedista. O atacante João Paulo, que foi titular no ABC nos últimos dois jogos, concorda com a pressão da torcida em cobrar melhores resultados do time dentro de campo. “Eles tem razão sempre,  pois querem o resultado. Mas isso não pode nos abater.  Precisamos correr atrás do resultado positivo. Creio que, com a vitória,  tudo vai mudar,  é questão de tempo. Claro que o importante  é vencer,  mas aquele que realmente entende de futebol vê que nos jogos que não conseguimos a vitória,  só nos faltou o gol,  pois o time vem jogando muito bem”, afirmou o atacante. O ABC volta a campo, pela série B do Brasileiro, apenas na próxima terça-feira, para enfrentar o Ceará.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário