O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 16 de agosto de 2014

Icasa e América-RN duelam tentando subir na Série B




Um confronto de meio de tabela com obejtivos  semelhantes para ambos os lados. Icasa e América-RN se enfrentam no Romeirão neste sábado a partir das 16h 20m com as metas de se afastar da zona da degola e, quem sabe, se aproximar do grupo dos que almejam disputar uma vaga no G-4. O Verdão do Cariri ocupa o 14ª posto com 18 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. Já o América está uma posição na frente com 20 pontos. Para o segundo jogo em casa consecutivo diante de um América, o Icasa vai animado após a vitória por 2 a 0 na última rodada diante dos mineiros. Para enfrentar os potiguares, o Verdão confia nos gols e na boa fase de Henry Kanu, que marcou duas vezes contra o América-MG, para conseguir o três pontos. No entanto, Leandro Sena não vai poder contar com o lateral Paulo Henrique, vetado pelo departamento médico. Em seu lugar entra Ivonaldo.
Rodrigo Pimpão comemoração América-Rn x Fluminense (Foto: Jorge Rodrigues / Agência Estado)Rodrigo Pimpão comemoração América-Rn x Fluminense (Foto: Jorge Rodrigues / Agência Estado)
No lado americano, a vitória histórica sobre o Fluminense, pela Copa do Brasil, já é passado. Pelo menos este é o pensamento do técnico Oliveira Canindé, que já virou a chave da equipe para a Série B. O Alvirrubro precisa voltar a vencer na competição e, para isso, tem o retorno de três titulares que não puderam jogar na quarta-feira. O atacante Rodrigo Pimpão, herói da classificação contra o Flu, está confirmado ao lado de Max. O trio de arbitragem é piauiense. Antonio Dib Moraes de Sousa será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitao. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere. O GloboEsporte.com confere todos os detalhes em tempo real, com vídeos, a partir das 15h 50m.

Por Juazeiro do Norte, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário