O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 7 de março de 2014

Com Walber e Fabinho, América-RN treina para jogo decisivo no domingo


Márcio Passos, volante do América-RN (Foto: Jocaff Souza)Márcio Passos acredita na vitória Américana neste domingo (Foto: Jocaff Souza)

Às vésperas do jogo decisivo contra o Corintians-RN neste domingo, na qual poderá conquistra o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o América-RN realizou nesta sexta-feira um treino no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A boa notícia para o técnico Leandro Sena foram as voltas do volante Fabinho e do lateral-direito Walber, que estavam no departamento médico. Para levantar o troféu de campeão, o alvirrubro precisa fazer a sua parte e vencer o galo do Seridó na Arena das Dunas, mas ainda vai depender dos resultados dos jogos entre Baraúnas e Alecrim, em Mossoró, e Globo FC e Potiguar de Mossoró, em Ceará-Mirim. O Verdão é o atual líder da competição, enquanto o Tricolor de Ceará-Mirim é o segundo colocado. Empates desses dois times dão ao Mecão o título do primeiro turno do estadual. No treino desta tarde, Sena alterou o esquema da equipe em relação ao jogo contra o Potiguar de Mossoró, na partida adiada pela terceira rodada, e deve entrar em campo neste domingo utilizando o 4-4-2. A ausência da equipe é o atacante Alfredo, que sofreu uma lesão muscular na virilha direita e ainda não tem condições de jogo. Com isso, Rafinha permanece no ataque. Na lateral-esquerda, outra mudança. Po opção do treinador, o titular Raí dá lugar ao jovem Bruno. Assim, o Mecão deve jogar com Dida, Walter, Adalberto, Edson Rocha, Bruno; Márcio Passos, Tiago Dutra, Fabinho, Arthur Maia; Adriano Pardal e Rafinha.
Foco na vitória
Uma das referências do time alvirrubro, o volante Márcio Passos falou sobre a possibilidade de ser campeão do turno, mesmo dependendo dos tropeços dos adversários. Segundo o jogador, é preciso manter o foco no Corintians e não deixar a vitória escapar dentro de casa.Como não dá para ficar sabendo o resultado durante os jogos, vamos fazer a nossa parte. Independente do que acontecer nos outros jogos, vamos entrar para vencer. Não podemos deixar escapar nossa vitória. A decepção seria muito maior se houvesse o resultado favorável para nós e não fizéssemos a nossa parte. Já que a oportunidade está sendo dada, vamos aproveitar. Ainda há chances e há esperança. A condição de ainda poder ser campeão, dá uma força a mais para gente - disse Márcio Passos.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário