O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 6 de outubro de 2013

Em Mossoró, Luverdense vence Baraúnas

Washington faz o gol da vitória ainda no primeiro tempo e time de Lucas do Rio Verde volta à briga no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.


O Luverdense soube aproveitar a fragilidade do Baraúnas, já rebaixado para a Série D, e reencontrou a vitória após cinco rodadas. Jogando no Estádio Nogueirão, em Mossoró, o time do Mato Grosso venceu por 1 a 0, com gol de Washington, e voltou à briga no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora com 31 pontos, o LEC assumiu temporariamente a segunda posição, e aguarda o resultado o jogo do Fortaleza - que tem 30 pontos, na terceira colocação - contra o Cuiabá, que começa às 19h, no Mato Grosso. Os dois clubes voltam a campo no próximo domingo, pela última rodada da primeira fase da Série C. O Luverdense recebe o Águia de Marabá no Estádio Passo das Emas, enquanto o Baraúnas encara o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O jogo
Na despedida do Nogueirão, o Baraúnas queria a vitória para brindar os 112 torcedores que pagaram ingresso para ver o time que já está rebaixado para a quarta divisão. Do outro lado, porém, havia uma equipe que logo mostrou sua qualidade e tomou conta do jogo. O gol do Luverdense só foi marcado aos 41 minutos, em chutaço de Washington de fora da área, sem chances para o goleiro Érico. Na segunda etapa, o time de Lucas do Rio Verde ainda tentou o segundo com Rafael Tavares e Bismarck, mas as finalizações não foram felizes. Já o Baraúnas, que perdeu o zagueiro Pedrosa, expulso, ainda esteve perto do empate com o atacante Fabinho Cambalhota. O arremate, porém, foi para fora.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário