O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 6 de outubro de 2013

Baraúnas cumpre tabela contra o Luverdense


Mossoró, RN, 04 (AFI) - Se o futebol não fosse um esporte de resultados improváveis, a derrota do Baraúnas para o Luverdense, em jogo marcado para este domingo(06/10) às 16h00, seria dado como certa. Já rebaixado matematicamente para Série D 2014, o time de Rio Grande Norte não tem maiores pretensões, a não seu terminar o Campeonato Brasileiro da Série C de forma honrosa. Por isso a responsabilidade de conquistar os três pontos cai sobre o LEC, que luta para o G4. O jogo é válido pela 17ª rodada (penúltima da primeira fase) da primeira fase do Grupo A da competição nacional.Para garantir uma vaga na próxima fase, o Luverdense precisa vencer seus dois próximos jogos. Depois do Baraúnas, o time recebe o Águia de Marabá-PA, na última rodada. A equipe ocupa a sexta posição com 28 pontos. Já o Baraúnas, que vem de três derrotas, aparece na vice-lanterna com 13 pontos, a frente apenas do também já rebaixado Rio Branco, que tem seis.
Preocupação!
Apesar do favoritismo, o Luverdense, do técnico Júnior Rocha, se preocupa quando ao cansaço físico dos atletas, que estão em uma maratona de jogos. Sem o volante Júlio Terceiro e o atacante Tozin, vetados pelo departamento médico, e com a volta do atacante Misael, recuperado de lesão, e do zagueiro Zé Roberto, que cumpriu suspensão, o Luverdense já está definido para a partida. A lesão de Tozin pegou o técnico Roberval Davino de surpresa. Tatu está confirmado para o seu lugar.
Motivação!

Baraúnas x Sampaio Corrêa, Série C, Nogueirão (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste) 
O Baraúnas se despede de casa nesta Série C
(Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)

Apesar de já rebaixado, o Baraúnas quer terminar de cabeça erguida sua participação na Série C 2013. Segundo o zagueiro Pedrosa, o elenco tem lutar pela dignidade, já que todos são homens de palavra. De acordo com o zagueiro, que foi titular em quase todos os jogos da Série C, o técnico Paulo Renato pediu que os atletas continuem se esforçando o máximo na competição. Dos 18 jogos disputados até o momento, o Tricolor mossoroense venceu apenas quatro, empatou um, e foi derrotado em treze oportunidades.
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário