O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 17 de agosto de 2013

Currais Novos estreia na segunda divisão do Potiguar hoje

Quirino, atacante do Currais Novos (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Atacante Quirino é a esperança de gols do Currais Novos
na Segundona(Foto: Gabriel Peres/Divulgação)

O Currais Novos está pronto para estrear no Campeonato Potiguar da segunda divisão neste sábado. A equipe enfrenta o Atlético Potengi às 20h, em partida marcada para o Estádio Coronel José Bezerra, no município de Currais Novos.
A cidade está carente de uma equipe na primeira divisão, já que o Potyguar foi rebaixado neste ano. Para o comandante da equipe, Carlos Gutemberg, o trabalho feito visa conseguir o acesso para a elite do futebol do Rio Grande do Norte. Durante a nossa preparação, fizemos cinco jogos-treinos. Foram quatro amistosos com equipes locais e um jogo contra o Santa Cruz pela Taça Nordeste. Vencemos todos os amistosos e só perdemos para o Santa Cruz por 1 a 0. Eu considero o desempenho muito proveitoso - disse Berguinho.
Carlos Gutemberg, técnico do Currais Novos (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Carlos Gutemberg comanda o Currais Novos
na Segundona(Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
O técnico se mostra confiante com a sua equipe e diz que já conhece todos os seus adversários. Segundo ele, o Globo Futebol Clube é a equipe com maior poder aquisitivo na competição, mas acredita no bom desempenho do "Azulão do Seridó". Estou confiante. Pelo trabalho que realizamos, acredito que iremos conseguir o acesso.
A torcida está nos apoiando, pois uma cidade do porte de Currais Novos não pode ficar sem nenhum time na primeira divisão - contou. Os destaques do Currais Novos para a Segundona são o goleiro Messi, que ganhou destaque pelo Palmeira-RN; o zagueiro Everaldo, que já atuou na cidade jogando pelo Potyguar; o lateral Elton, que já atuou por equipes como o Guarani, Treze e Boa Esporte; além do experiente atacante Quirino, que já vestiu a camisa de diversos clubes locais e foi o artilheiro do Campeonato Estadual nos anos de 2008, pelo Potyguar, e de 2011, pelo Santa Cruz-RN.
Por Ferreira Neto Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário