![]() |
Reinaldo Alagoano conseguiu cabecear antes da chegada de Érico e abriu o placar- Foto Cesar Alves |
Reinaldo Alagoano abre o placar para o Galo
Apesar do forte calor, o jogo começou muito movimentado. O Baraúnas foi o primeiro a criar uma boa oportunidade. Aos 4 minutos, Cristiano Tiririca recebeu no comando de ataque, passou pelo zagueiro Daniel Marques e mandou a raquetada: Júlio Cesar salvou o Galo com uma bela defesa. O CRB precisava vencer para encostar no G-4 e tratou de apertar o adversário. Aos 15 minutos, Paulo Sérgio acertou a barreira na cobrança de uma falta e a bola sobrou para Marcinho Guerreiro, que cruzou na medida para Reinaldo Alagoano marcar de cabeça. Ainda no primeiro tempo, o Galo perdeu o zagueiro Daniel Marques, lesionado. O técnico Roberval Davino mandou a campo o volante Thiaguinho e recuou Audálio para a zaga. Antes do fim da primeira etapa, Reinaldo ainda fuzilou de longe e acertou a trave do Baraúnas.
Time alagoano mata o jogo no início do 2º tempo
Mais organizado, o CRB chegou ao segundo gol aos 4 minutos. Diego Aragão acionou Reinaldo Alagoano, que disparou pela ponta e cruzou para Denílson marcar de cabeça. O Baraúnas apresentava muitas dificuldades para criar as jogadas e continuava sendo pressionado. Aos 14 minutos, Aragão recebeu passe no ataque e soltou a bomba: a bola bateu no travessão do goleiro Érico. O volante Thiaguinho, do CRB, caiu de mau jeito e deixou o gramado com suspeita de luxação na clavícula. O meia Aurélio foi escolhido para substituí-lo. Aos 19 minutos, o Galo ampliou o placar no Nogueirão. Diego Aragão entrou na área do Baraúnas e tentou acionar Reinaldo Alagoano: o zagueiro Pedrosa se antecipou e marcou contra: 3 a 0.
CRB - Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques(Thiaguinho e Aurélio), Marcus Vinícius e João Victor; Marcinho Guerreiro, Audálio, Diego Aragão e Danilo Sacramento(Marcos Antonio); Reinaldo Alagoano e Denílson. Técnico: Roberval Davino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário