O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eloir e Pimentinha são oferecidos ao América-RN

Após a saída do técnico Flávio Araújo, que deve ser apresentado no Mogi Mirim, jogadores do Sampaio começam a ser oferecidos para outros clubes. O volante Eloir e o atacante Pimentinha, que marcaram os dois gols no jogo da final contra o Crac, foram oferecidos ao América-RN.
O atacante Pimentinha e o volante Eloir foram oferecidos ao América-RN (Foto: Montagem/Globoesporte.com) 
O atacante Pimentinha e o volante Eloir foram oferecidos
ao América-RN(Foto: Montagem/Globoesporte.com)
Me ofereceram esses dois jogadores, mas sinceramente não conheço o elenco do Sampaio Corrêa. Conheço alguns jogadores como o Luiz Maranhão e o Arlindo Maracanã. O Eloir foi descartado por causa da posição e o Pimentinha, é um atacante, mas que não conheço, então teria pouquíssima chance de ser contratado – disse o presidente do clube potiguar, Alex Pandang ao GLOBOESPORTE.COM
Eloir defende o Sampaio desde 2007 e possui contrato até 2013 com o clube maranhense, assim como Pimentinha, que chegou ao time durante a Série D. Na competição, o volante marcou cinco gols e foi o autor de quatro assistências, enquanto que Pimentinha também balançou as redes em cinco oportunidades. Aos 25 anos, Pimentinha já passou por Moto e São José-MA, antes de defender o Sampaio. Eloir chegou ao clube maranhense em 2007, e esteve presente em todas as campanhas da equipe na Série D.
Por Bruno Alves São Luís 

Nenhum comentário:

Postar um comentário