O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Diretoria do Santa Cruz-RN faz 'boa proposta' e Wassil deixa o Baraúnas

Responsável pelo acesso do Leão do Oeste à Série C, Wassil Mendes já não é mais treinador do Baraúnas, e deve ir ao 'novo' clube nesta semana.

Wassil Mendes será o treinador do Santa Cruz-RN na temporada 2013. A informação foi confirmada pelo próprio técnico ao GLOBOESPORTE.COM. Ele declarou que as propostas financeira e de trabalho foram irrecusáveis, por isso, já deixou o comando do Baraúnas, onde há pouco mais de um mês conquistou o acesso à Série C.
Wassil Mendes comandou o Baraúnas rumo ao acesso à Série C (Foto: Bruno Araújo/GLOBOESPORTE.COM) 
Wassil comandou o Baraúnas rumo ao acesso à Série C
(Foto: Bruno Araújo/GLOBOESPORTE.COM)
Já conheço o clube, o ambiente no Santa Cruz é muito bom. Fizeram uma proposta boa. Querem que eu trabalhe o ano todo com o time profissional e com a base também. Não dava para negar - afirma o treinador. De férias em Natal, Wassil deve ir ao "novo" clube nesta semana para ver a data de apresentação. Ele conta que foi procurado pela diretoria do Tricolor do Inharé, mas antes de confirmar entrou em contato com o Baraúnas. Eu expliquei a eles (Baraúnas) que viria para Natal e se caso aparecesse alguma proposta eu ligaria informando, como fiz. Eles entenderam que o lado profissional e financeiro tem que falar mais alto. Wassil Mendes ainda não fez uma relação dos jogadores que pretende levar para o Santa Cruz, mas não descarta a possibilidade de chamar alguns com quem trabalhou no Baraúnas, para quem sabe conquistar novos feitos, já no Campeonato Estadual de 2013.
O pensamento é sempre esse.  Vamos aproveitar esse primeiro turno sem ABC e América, sabendo que é difícil, mas vamos correr atrás para conseguir vaga em alguma competição nacional. Esse é o pensamento do Santa - finaliza o técnico.

Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário