O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Circuito Potiguar de Corrida de Aventura tem decisão no sábado

Largada para os 135 quilômetros de prova está marcada para as 8h do sábado, nas dunas da praia de Jenipabu. Cinco equipes disputam o título.

ecomotion 2012 1 (Foto: Reprodução SporTV) 
Competidores terão que pedalar muito na última
etapa do circuito (Foto: Reprodução SporTV)
A quinta e última etapa do Circuito Potiguar de Corrida de Aventura será disputada neste fim de semana, na cidade de Extremoz, na região metropolitana de Natal. A largada para os 135 quilômetros de prova está marcada para as 8h do sábado, nas dunas da praia de Jenipabu. Cinco equipes de todo o Nordeste disputam o título do circuito. De acordo com o organizador do evento, Ricardo Sá, os inscritos terão de correr, nadar, pedalar, remar e ter bom senso de orientação para sair com o primeiro lugar. A prova inclui corrida, natação, bike, remo e orientação, e deve durar até 24 horas. As equipes serão mistas, com três homens e uma mulher em cada uma delas, e só os persistentes sairão vencedores - conta. Mas não precisa ser profissional para participar do Circuito Potiguar de Corrida de Aventura. As categorias Iniciante e Mini-Aventura têm percursos menores do que a principal, e qualquer pessoa pode disputá-las.
A categoria Iniciante tem 40 quilômetros de prova, e só o remo não faz parte da disputa. Já na Mini-Aventura são 20 quilômetros, e a competição acontece em duplas - explica.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário