O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Atacante Samuel Rosado vai defender o Ceará

Jogador, de 18 anos, chega ao clube para  disputar o Brasileiro sub-20 e a Copa São Paulo sub-18
Uma das principais revelações do Baraúnas irá deixar o clube neste final de semana. O atacante Samuel Rosado vai integrar a equipe sub-20 do Ceará e se apresentará ao clube na próxima segunda-feira (5). O supervisor das categorias de base do Alvinegro, Franzé Rodrigues, recebeu boas indicações sobre o atleta e não teve dúvidas quanto à aquisição deste jogador. Samuel, de 18 anos, é tido como uma das principais revelações do Baraúnas. O jogador já integra a equipe profissional do Tricolor desde o ano passado, quando participou da Copa Oeste. Além disso, atuou no Campeonato Estadual e também teve atuações na Taça Cidade de Mossoró, quando chegou a ser titular e marcar alguns gols. O Baraúnas não impôs dificuldades para liberar o atleta, visto que entendeu que o projeto do Ceará é muito bom para o atleta. O projeto do clube cearense com o jogador tem como objetivo utilizá-lo no Campeonato Estadual sub-20, Campeonato Brasileiro sub-20 e na Copa São Paulo de futebol sub-18. “Vou ter a chance de participar dos principais campeonatos de categorias de base do Brasil e estou muito feliz com essa oportunidade”, declarou o atleta. Além disso, o jogador sabe que boas atuações podem levá-lo a uma competição ainda mais importante, que é o Campeonato Brasileiro da Série A, que o Ceará está participando desde o ano passado. “Vou, humildemente, buscar meu espaço, para conseguir esse objetivo”, ressaltou.
Goleiro também vai para o futebol cearense
O atacante Samuel Rosado não é o único que está deixando o Baraúnas, com destino ao futebol cearense. O goleiro Fernando Paiva é outro que irá atuar em um clube da cidade de Fortaleza. Ele recebeu um convite para jogar no Uniclinic e aceitou a proposta, para atuar no Campeonato Cearense sub-20.
O atleta foi indicado ao Uniclinic pelo supervisor do Ceará, Franzé Rodrigues. Isso porque Fernando chegou a treinar durante um mês na equipe do Ceará e só retornou ao Baraúnas por faltar de espaço na casa dos atletas. Fernando ficou muito feliz com a oportunidade, principalmente porque essa chance surgiu através de um contato feito por um dirigente do Ceará. “Isso mostra que o Ceará continua querendo me observar. Estou muito feliz com essa chance”, declarou o goleiro, que foi profissionalizado no início do ano e chegou a ser relacionado para partidas do time profissional do Baraúnas e do Centenário de Parelhas.

Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário