O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Potyguar marca seu primeiro amistoso

Está marcado para a próxima quinta feira dia 1°/09, o primeiro amistoso do Potyguar de Currais Novos. O adversário é o Cruzeiro F.C da cidade de Campo Redondo, região trairí do nosso estado, o jogo será realizado no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos com início marcado para as 20h30. Com preço único, o ingresso custará R$ 5,00.
O técnico Wassil Mendes pediu outro amistoso para o dia 04 de setembro, a Diretoria já está procurando adversário, a partida será realizada fora de Currais Novos.
Treinos em dois expedientes!
Hoje pela manhã, sob o comando do treinador Wassil Mendes, os jogadores fizeram trabalhos táticos e de posicionamento em campo reduzido. Na parte da tarde, também em campo reduzido, trabalho específico e por último trabalho de finalizações. Os treinos estão sendo realizados com o elenco divido em dois grupos e pela formação repetida, é bem provável que Wassil já tenha em mente 70% do time que estreará na Segunda Divisão do RN dia 11 de setembro diante do Centenário de Parelhas, aqui em Currais Novos. O grupo mais repetido é esse: Dida; Cláudio Ribeiro, Pedro Pancada, Moisés e Nininho; Gil Pernambucano, Carioca, Klebson e Marciano; Quirino e Marcelo Assuense.
No DM!
Apenas um jogador continua entregue ao Departamento Médico, trata-se Luciano Paraíba que sente dores na panturrilha. No treino de hoje à tarde, o atacante Quirino sentiu o tornozelo e deixou o campo.
Fonte: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário