O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ABC é massacrado pelo Bragantino e se aproxima do Z-4


Na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira, o ABC mais uma vez decepcionou a torcida presente no Frasqueirão e foi goleado pelo Bragantino-SP por 5 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Romarinho duas vezes, Lincoln, Mineiro e Otacílio Neto. O jejum do ABC chega a nove jogos sem vitórias e o alerta da zona de rebaixamento ficou aceso. O ABC ainda desperdiçou um pênalti com Leandrão quando o jogo estava 2 a 0 e o técnico Guto Ferreira foi expulso por reclamação. Landrão também recebeu cartão vermelho após falta dura. Com o resultado, o alvinegro foi ultrapassado pelo Bragantino caindo para o 15ª lugar, com apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o ABC vai enfrentar o Salgueiro-PE, vice-lanterna da competição fora da casa no sábado às 16h20.
O JOGO
Com a expectativa de espantar a má fase,o ABC apostava em sair em busca do ataque para derrotar o Bragantino, mas foi surpreendido pela tática da equipe paulista que também foi pra cima e marcou logo aos 7 minutos, Romarinho aproveitou sobra na área e estufou as redes.Sem dar tempo para reação, o time paulista marcou mais um com Lincoln recebendo lançamento, driblou zagueiro e chutou na saída de Camilo. Após o gol, o técnico Guto Ferreira reclamou de um impedimento inexistente e foi expulso. O que poderia ser a reação do ABC foi desperdiçada, aos 28 minutos Leandrão foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O atacante alvinegro cobrou fraco e o goleiro Gilvan defendeu.No segundo tempo, o ABC ainda tentou sair em busca de uma reação, mas novamente cedeu a pressão do Bragantino que novamente com Romarinho em bela jogada aos 21 minutos, marcou o terceiro gol. O que já parecia ruim ficou pior, aos 34 minutos Mineiro chutou a bola desviou na zaga do ABC e foi para o fundo das redes. A torcida começava a protestar e deixar o campo, quando aos 43 Otacilio Neto arriscou de fora da área e a bola tocou na trave, nas costas do goleiro e entrou fechando o placar em 5 a 0. No minuto final, Leandrão ainda foi expulso após acertar pontapé em volante do Bragantino.
Ficha Técnica
ABC F. C.: Camilo, Samuel, Tiago Garça, Rafael Caldeira, Kauê; Makelelê, Esdras, Pio e Cascata; Lins e Leandrão.
Bragantino: Gilvan, Júnior Lopes, André Astorga, Felipe; Diego Macedo; Éder, Reinaldo (Mineiro), Romarinho e Marcinho; Léo Jaime (Otacílio Neto) e Lincoln.
Cartão Vermelho: Leandrão (ABC)
Árbitro: Sandro Meira Ricci/FIFA
Fonte: Júlio Rocha, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário