O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Diretoria do Caicó fecha parceria com Técnico Sergipano

Através de contatos mantidos com amigos em comum aqui na região do Seridó, a diretoria do Caicó Esporte Clube fechou na tarde desta quarta-feira, 20/07, uma parceria para formar o elenco que irá disputar a série B do estadualdo RN em 2011. A parceria foi feita com um treinador Sergipano, ainda desconhecido do futebol potiguar, mas com bons trabalhos relizados principalmente em categorias de base naquele estado.
Raimundo Sergipe(Foto) é o nome do novo treinador do Caicó. Ele tem como último trabalho, a disputa da segunda divisão sergipana no ano de 2010 com o time do Laranjeiras Esporte Clube, onde ficou na 7º colocação. E continua a desenvolver naquela cidade um grande trabalho com garotos e jogadores sub-20. Todo o staff do Caicó esteve reunido durante o dia de ontem (quarta-feira), discutindo os detalhes da vinda do novo treinador e como será formada sua comissão técnica. O diretor de futebol do clube, Sidcley Souza, que era o nome para o comando técnico, concordou em de certa forma ceder seu posto, e ficará numa posição de apoio ao treinador sergipano. Junto com o novo treinador a raposa anuncia uma série de contratações já concretizadas, jogadores que deverão chegar após a festa de santana para começar a preparação para a competição estadual. Jogadores que virão com Raimundo Sergipe:
Rumennig (Lateral-Esquerdo) - Laranjeiras/SE
Vando (Volante) - Socorrense/SE
Rodrigo (Volante) - Rio Branco/SE
Mauricio Belém (Meia) - Bahia de Feira/BA atual campeão estadual da Bahia
Guilherme (Atacante) - Atlético de Alagoinha/BA
Jaime Alagoano (Zagueiro) - CSE/AL
Além desses atletas, virão mais 5 atletas Sub -20 das categorias de base do Laranjeiras Esporte Clube.
Mas a diretoria do Caicó não deve parar por ai, até o final de semana devem também ser anunciados mais 7 (sete) atletas bastante conhecidos em Caicó e no estado do RN, são eles: Café (Atacante), Dudi (Atacante), Beto Timbaúba (Atacante), Leléu (Meia-Esquerda).
Além dos experientes jogadores: Índio (Lateral-Esquerdo), Sandivan (lateral-Direito) e o Volante multi-campeão Joassis. Esse portanto passa a ser o time base do Caicó para o início do sonho da campanha de retorno a elite do futebol norte-riograndense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário