O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Para Dado Cavalcanti só a vitória interessa

Após a derrota no clássico para o ABC, o América retomou os treinamentos no CT Abílio Medeiros e agora está de olho no líder Santa Cruz. O jogo, que foi antecipado pela Federação Norteriograndense de Futebol (FNF) para o sábado (19) às 18h, será um grande desafio para Dado Cavalcanti(Foto), mas segundo o técnico, o time está focado na vitória.
De acordo com o treinador, o fato do segundo colocado, o ABC jogar já na quinta-feira (17) não vai determinar o que o alvirrubro deve fazer dentro de campo. "Os adversários não vão fazer parte do nosso planejamento. Temos que vencer nossos jogos e esquecer os adversários, não temos nem a força de manipular qualquer tipo de resultado que não seja o nosso. Então temos que nos concentrar para vencer o nosso jogo", enfatiza.
Com a antecipação da partida, o treinador terá apenas três dias para treinamentos, mesmo assim o técnico acredita que não será ruim para o grupo. A única mudança é que o coletivo terá que ser na sexta-feira (18). Sem poder contar com o volante Elielton, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o treinador ainda aguarda a recuperação do atacante Felipe Moreira, que está entregue ao departamento médico. Sobre as substituições, Dado afirma que ainda é cedo para definições. "Retomamos os trabalhos hoje e ainda tem muitas coisas que precisam ser definidas. Ainda temos pelo menos três dias para treinar e fazer experimentos só depois disso é que posso definir a equipe", finaliza.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário