O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Com gosto de título, Baraúnas vence clássico Potiba nos acréscimos

No comando de Zezinho Mossoró, Barú conseguiu o primeiro gol e vitória suada
Adeus, má fase! Expulsar os resultados ruins do Baraúnas não poderia ter sido melhor. Se antes, as partidas eram terminadas com lamentações, agora foi a vez de chorar de alegria e sair do estádio com sensação de time guerreiro, vencedor e até mesmo campeão. Foi assim que se sentiu o grupo e a torcida do Barú ao ganhar do Potiguar neste sábado (19), pelo placar de 1 a 0. O atacante Adalgiso Pitbull, um dos mais cobrados pela torcida, foi o autor do gol nos acréscimos.
“Parece um filme. Passei pela semana mais difícil da minha vida. Assumi o comando da equipe justamente no clássico e com todos cobrando a vitória. Mas, graças a Deus, nosso grupo foi abençoado e fez por merecer esse consagração”, comemorou o treinador.
Jogo
Sem fazer um gol sequer no campeonato, o clima inicial foi de drama para o Tricolor. Logo nos minutos iniciais, o atacante Helinho estufou as redes do goleiro Aloísio, mas o árbitro marcou impedimento.
Depois, a sensação de que as coisas não iriam dar certo foi ainda mais sentido, quando o Potiguar começou a atacar. Mas Marcos Paulo, outro herói da partida, não deixava que nada passasse.
Além disso, o Leão continuou pressionando o adversário, tendo também boas chances com o zagueiro Índio, que arriscou dois chutes de fora da área.
Na segunda etapa, o Tricolor do Oeste voltou ainda mais ofensivo, mas continuou desperdiçando boas chances. Quando tudo tendia para o empate o atacante Adalgiso Pitbull, que havia entrado a poucos minutos antes, balançou as redes e fez a festa da torcida leonina.
Para o treinador Zezinho Mossoró, a confiança durante os noventa minutos foi o fator fundamental para o Baraúnas sair vitorioso no clássico. “Desde que assumi como treinador, venho falando todos os dias sobre a confiança que cada jogador deve ter em si, e hoje, foi justamente a confiança que nos deu a vitória”, comemorou o técnico do Baraúnas, que não se aguentou e também chorou de emoção, por saber de toda a cobrança que ele recebeu por ter assumido a equipe.
Adalgiso Pitbull, que se consagrou com a torcida, se emocionou e agradeceu a confiança dada por Zezinho Mossoró. “Estou muito feliz. A cobrança foi muito grande, mas a gente vinha trabalhando pesado e sabia que merecia a vitória. Graças a Deus, esse momento chegou. Só tenho que agradecer a Jesus Cristo”, disse o jogador.

Ficha Técnica – Baraúnas 1 x 0 Potiguar
Árbitro. Valdick Leão de Oliveira
Assistente 1. Clístenis Juny de Sousa Alves
Assistente 2. Alex Batista da Silva
Cartões amarelos: Baraúnas: Índio, Diego e Erivan; Potiguar: Everton, Robinho, Nininho e Wendel Potiguar.
Gol: Adalgiso Pitbull, aos 45 minutos do segundo tempo.
Renda: R$ 14.808,00
Público: 1.319 pagantes
Potiguar: Aloísio; Diego, Odair, Jal e Nininho; Robinho, Everton, Daniel (Wendel Potiguar) e Silas; Zé Maria (Renan) e Canindezinho (Elton). Técnico: Lino

Baraúnas: Marcos Paulo; Carlos Alberto, Índio e Jailson Santos; Daniel, Marquinhos Mossoró, Erivan, Diego (Adalgiso Pitbull) e John (Paraíba); Helinho e Robertinho (Pedrinho Mossoró). Técnico: Zezinho Mossoró
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário