O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Leandro diz que o ABC voltou a ser vencedor

O treinador Leandro Campos(Foto) analisou a vitória alcançada nesse domingo (13), por 1 a 0, diante do América, no estádio Machadão. O comandante alvinegro Leandro a disposição do grupo para buscar o resultado positivo e afirmou que o ABC se fortalece para conquistar a classificação para a final do turno.
"Tivemos as melhores chances reais de marcar e não deixamos dúvidas nenhuma de que o grupo queria a vitória. Posso dizer que hoje a disposição dos atletas foi fundamental para a conquista do resultado", comentou.
Segundo o comandante alvinegro, o time está crescendo e melhorando o desempenho a cada partida. "Sinto que hoje o ABC está voltando a ser aquele ABC de antes, campeão brasileiro. É como eu falei durante a semana, acho que o brilho nos olhos está voltando".
Confiante, Leandro Campos comemorou a vitória sobre o rival. "É sempre bom ganhar um clássico, ainda mais porque ultrapassamos o adversário na tabela. Agora, com toda a humildade, vamos mais fortes buscar a classificação para a final do turno", finalizou.
Fonte:  www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário