O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

América pode ativar o futsal em 2011

Antes de começar o Campeonato Estadual de Futebol deste ano, a diretoria do América promoveu uma grande festa em sua sede, para apresentar o elenco que está disputando a competição. Na ocasião, alguns ídolos do clube foram homenageados. Entre eles estava o professor de educação física, Artur Ferreira.
Como é sabido, Arturzinho, como é carinhosamente chamado pelos esportistas do Rio Grande do Norte, prestou relevantes serviços ao futebol e futsal do alvirrubro. Na primeira modalidade como preparador físico, enquanto na segunda se destacou como atleta e depois como técnico.
No dia seguinte ao das homenagens, nós opinamos neste espaço que, o maior prêmio que Artur deveria receber, este ano, era a volta das atividades do departamento de futsal do clube.
Hoje, ficamos felizes em ler no blog Vermelho de Paixão que uma empresa de Natal está disposta a patrocinar o esporte da “antiga bola pesada” do América.
Por isso, vamos repetir o que afirmamos anteriormente: com certeza, Arturzinho troca todas as placas, troféu e medalha que porventura tenha recebido naquela noite, pela ativação do futsal do clube. Não por ele não ser grato às homenagens, pois, é um homem muito educado. E sim, porque é um esportista, cujo ar o qual respira é o futsal.
Fonte:  Manoel Cirilo/Esporte Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário