O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Márcio Mossoró recebe homenagem e promete encerrar carreira no Baraúnas

Jogador ganhou o título de Tricolor Ilustre pela gerência de comunicação e marketing do clube
Marcio Mossoró
O craque Márcio Mossoró passou o Natal na sua cidade, Mossoró, e retornou para Portugal neste domingo (26). Na semana em que esteve na sua terra natal, o jogador se encontrou com o gerente de comunicação e marketing do Barú, Carlos Guerra Júnior, e recebeu o título de Tricolor Ilustre.
O título é uma forma de homenagear personalidades de destaque, que demonstram amor pelo Baraúnas e Márcio Mossoró é uma delas. Baraunense fanático, ele sempre vai aos jogos do Leão quando está em Mossoró.
Na última semana, ele manteve a escrita e viu o Barú jogando diante do Tiradentes-CE. Além de ser tricolor desde criança, a ligação do craque com o clube é ainda maior porque dois dos seus irmãos trabalham no Leão. Zezinho é o auxiliar-técnico de Edinho Cardoso, enquanto Pedrinho é meio-campista da equipe.
“Quem sabe, o Marquinhos, meu irmão mais velho também não retorna ao Baraúnas no futuro? Toda família tem uma ligação muito grande com esse clube. Tanto é que quando Marquinhos deixou o Baraúnas, nosso pai ficou chateado, pois, para ele, o Barú é o melhor time do mundo”, salientou Márcio.
E o jogador, de 27 anos, garante que vai manter a tradição da família e também defenderá o Baraúnas.
“Vai demorar um pouquinho. Quero jogar por mais seis, sete anos, em outras equipes e depois defender o meu clube do coração. Vou fazer história no meu Leão”, promete o craque.
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário