O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Baraúnas faz último amistoso do ano nesta quinta-feira

Tricolor do Oeste enfrenta o Ferroviário-CE em Fortaleza
O último clube norte-riograndense a entrar em campo neste ano é o Baraúnas. O Tricolor do Oeste enfrenta o Ferroviário-CE nesta quinta-feira (29), na Vila Olímpica Elzir Cabral em Fortaleza-CE.
O técnico Edinho Cardoso deve colocar em campo a base do Leão que disputou a Copa Oeste, formada basicamente por jovens talentos.
O objetivo do treinador é sentir como cada atleta reage a um jogo contra uma equipe de expressão, como é o Ferroviário, assim como o comandante tem o intuito de analisar quesitos táticos e técnicos, tanto individuais, como coletivos.
Segundo ele, o resultado é o que menos importa neste momento. “Temos muitos atletas jovens de qualidade. Eles estão todos treinando muito bem, mas queremos senti-los agora em mais uma partida”, salientou Edinho.
O técnico Edinho Cardoso confirmou a escalação da equipe novamente com três atacantes e vai colocar em campo os mesmos jogadores que enfrentaram o Tiradentes-CE na semana passada.
A escalação do Barú será: Betinho; Daniel, Sadrack, Pedroza e Jhon; Carlos Alberto, Pedrinho Mossoró e Agnaldo; Paraíba, Robertinho e Adalgiso Pitbull.
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário