O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dado Cavalcanti sonha com a conquista do título Estadual

Após cair para a Série C, treinador Americano ganha voto de confiança e quer retribuir. 

Foto: Elpídio Júnior
Dado Cavalcanti renova para 2011 e espera retribuir o voto de confiança com trabalho.
Com o contrato renovado com o América/RN até o final da próxima temporada, o técnico Dado Cavalcanti já começa o trabalho visando 2011. Sonhando com o título potiguar e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro após o rebaixamento neste ano, o treinador de 28 anos almeja uma temporada vencedora para o Mecão.

Mesmo rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Dado Cavalcanti renovou o seu contrato com o América/RN para a temporada 2011. O treinador, que assumiu o clube já numa situção muito ruim na tabela da Série B, comemorou o voto de confiança e espera retribuir com trabalho.

"Infelizmente não conseguimos evitar o rebaixamento na Série B, mas o trabalho realizado serve como uma base inicial para 2011. Fico feliz pela confiança de todos no América, então é hora de trabalhar para retribuir isso”, comemorou.

Após a renovação de contrato, Dado Cavalcanti já começou, juntamente com a diretoria, a traçar metas e projetar 2011. Mantendo o que tinha de melhor na equipe e buscando peças versáteis que possam somar ao grupo, o treinador vê o próximo ano com bons olhos.

"Nosso trabalhado já está sendo feito. Estamos focados em fazer uma boa temporada em 2011. Não posso prometer resultados, mas nossa torcida merece ter alegrias no próximo ano”, completou.
Fonte: www.nominuto.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário