O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Divergência sobre clausula afasta Jefinho do Fortaleza

Foto: Marcos Santos
A desistência do Fortaleza no centroavante Jefinho, do Potiguar, não tem ligação alguma com problema de ordem clinica, mas sim a falta de entendimento entre o clube cearense e o empresário do atleta, Márcio Cardoso, sobre uma clausula no contrato do jogador. O Fortaleza queria multa rescisória considerada alta para transferência internacional, enquanto Cardoso defendia uma liberação com valores menores. “Uma multa de 20 milhões de reais para o exterior, como eles queriam, inviabilizaria o projeto de Jefinho que, desde o começo foi pautado para uma transferência internacional”, afirmou Cardoso. Uma fonte ligada ao Fortaleza confirmou tal incompatibilidade ao blog de Marcos Lopes. “Ele (Jefinho) não vai ficar por uma questão com o empresário dele, que queria um empréstimo gratuito para o exterior e o Fortaleza não aceitou. Como ele falou que em agosto o Jefinho vai para um clube de fora, o clube aqui não aceitou”, informou a fonte. Antes de Jefinho ter ido para o Fortaleza, Marcio Cardoso havia dito ao Blog de Marcos Santos que a transferência para o futebol português estava encaminhada e restaria saber se o clube cearense aceitaria uma cláusula no contrato liberando o jogador, o que não aconteceu.
EXAMES
Sobre os exames realizados pelo jogador, o primeiro verificou uma pequena arritmia, mas o segundo, um check-up, não apresentou nada. O empresário do atleta está com o resultado de todos os exames e aproveitou para esclarecer que o jogador está bem de saúde. “Jefinho está bem. O que ocorreu no resultado do primeiro exame, é algo normal. Quando eu era jogador, isso também aconteceu comigo. Um esforço a mais, uma dose de café exagerada, uma carga emocional, na véspera do exame, pode causar a alteração. O importante é que na sequência o check-up foi feito por profissionais de gabarito, lá do Fortaleza, e nada foi apresentado”, disse Márcio Cardoso. A fonte dentro do Fortaleza também confirmou que exames mais complexos foram feitos e não apresentaram nenhum problema. “No primeiro exame que o Jefinho fez apareceu uma pequena arritmia, mas depois o exame foi repetido, exames complementares foram realizados e deu tudo ok”, informou a fonte. Então, não procede a informação de que o Fortaleza desistiu do atleta devido a problema de ordem clinica.
ABC
Agora, o destino de Jefinho poderá ser o ABC. Um dirigente do alvinegro ligou para Márcio Cardoso mostrando interesse na aquisição do atleta.
Fonte: Blog do Marcos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário