O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 5 de maio de 2019

América goleia o Serrano em tarde inspirada de MAX

Foto: PB Esportes
Não deu nem para respirar direito. O América de Natal começou de maneira avassaladora a edição 2019 da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Serrano-PB no Estádio Amigão, o Dragão aplicou uma goleada de 6 a 0 diante do adversário que, aparentemente, vai ocupar o papel de "saco de pancadas" nesse Grupo A6 da competição nacional. O principal nome do jogo foi o atacante Max, do Mecão, autor de quatro gols esta tarde. Também anotaram para o time do Rio Grande do Norte Jean Patrick e Hiltinho. O América-RN assume, já na abertura, a liderança da chave e deixa o Serrano-PB em último e com -4 gols de saldo.
Artilheiro inspirado
E se tem um jogador que sai de campo feliz da partida desse sábado é o camisa 9 do América de Natal, o atacante Max. O jogador marcou quatro dos seis gols na partida deste sábado e já dispara na disputa pela artilharia da competição nacional. Mesmo jogando fora de casa, Max saiu aclamado pelo torcedor americano que compareceu em bom número ao Estádio Amigão em Campina Grande. Um resultado empolgante para o América-RN começa com o pé direito a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Sem tomar nenhum conhecimento do Serrano-PB, o Mecão aplicou um sonoro 6 a 0 e já se coloca como um dos candidatos a destaque da competição nacional em 2019.
Os próximos jogos
Dando sequência aos jogos da primeira fase da Série D, o América-RN vai jogar em casa pela primeira vez na competição, encarando o América-PE na Arena das Dunas. Essa partida está marcada para o próximo sábado, dia 11. Já o Serrano-PB viaja até o interior da Bahia, para encarar o Bahia de Feira, também no sábado.
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário