O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 30 de março de 2019

ASSU faz jogo treino hoje contra o UEI de Ipanguaçu

Divulgação
Para manter o ritmo visando o jogo contra o América de Natal, inicialmente marcado para o dia 07 de Abril em Assú, pela última rodada do returno do Campeonato estadual, onde terá que fazer pelo menos um ponto para tentar escapar do rebaixamento, e mesmo assim vai depender de outros resultados, o Camaleão do Vale faz um jogo treino na tarde deste sábado(30/03) no Estádio Edgarzão contra o time amador do UEI de Ipanguaçu. A entrada é franca. O objetivo segundo o técnico Julio Terceiro é manter a equipe em ritmo de jogo saindo um pouco do dia a dia dos treinos normais.
Divulgação
O volante Carlos Mipibu(foto) que saiu machucado no jogo diante do ABC continua em tratamento intensivo, e acredita que até o dia do jogo possa estar a disposição do treinador. "Quero estar em campo nesta última partida contra o América, pois sabemos que apenas com o nosso esforço e determinação é que nós, jogadores poderemos tirar o ASSU dessa situação, já que fomos nós que colocamos o time em situação difícil, já que os resultados não vieram nos outros jogos, esperamos retribuir o apoio e carinho dado pela torcida até agora, para isso temos que no mínimo fazer de tudo para vencer esse último jogo." Disse o volante. 
Mobilização
Existe um grupo de abnegados torcedores do Camaleão que estão se mobilizando para vender ingressos antecipados e colocar o maior números de torcedores possível dentro do estádio e com isso mostrar aos jogadores a importância de manter o time na primeira divisão do futebol profissional do RN.
Por: L. Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário