O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Globo FC vence mais uma, entra no G-4 e afunda Remo na lanterna

Jogadores do Globo comemoram gol no Barretão (Foto: Blog do Major)
O Globo FC confirmou o bom momento na Série C e, com uma vitória de virada, afundou o Remo na lanterna do Grupo A. Jogando em casa, a Águia de Ceará-Mirim venceu por 3 a 1, com gols de Alexandre, Renatinho Potiguar e Max. Isac abriu o placar para o Leão no Barretão. Com o resultado, o time potiguar dorme o domingo no G-4, com 15 pontos - ultrapassou o ABC no saldo de gols.
PRIMEIRO TEMPO
O Remo saiu na frente logo aos 14 minutos de jogo, com um gol de cabeça de Isac. O Globo, então, acordou e passou a ter o domínio da partida. Galiardo quase marcou de voleio, mas parou no goleiro Vinicius. Pouco depois, Alexandre, em posição irregular, acabou deixando tudo igual no placar. Com mais volume, a Águia levou perigo em mais duas oportunidades com Romarinho e Renatinho Potiguar, mas a virada só viria na segunda etapa.
SEGUNDO TEMPO
Alex Sandro foi o primeiro a assustar no segundo tempo. O Globo balançou as redes em chute de Renatinho Potiguar da entrada da área, que contou com a ajuda do "montinho artilheiro". Aos 28, Max recebeu passe de Carlos Alexandre e fez o quarto dele na Série C. No lance, houve um choque com o goleiro Vinicius, que acabou sendo substituído. Nos acréscimos, Max ainda foi expulso e desfalca o Globo na próxima rodada.
SUBINDO
O técnico Higor César ainda está invicto no comando do Globo FC. Em quatro jogos, foram dois empates (Botafogo-PB e Confiança) e duas vitórias (ABC e Remo). A equipe, que antes brigava para não cair, muda de patamar e vai tentar se firmar no G-4.
DRAMÁTICA
A situação do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro é bastante delicada. A equipe paraense tem a pior campanha entre todos os participantes da Terceirona. Neste domingo, chegou à sétima derrota na competição. O Leão é o lanterna do Grupo A, com oito pontos, cinco a menos que o primeiro time fora do Z-2, o Salgueiro, que ainda joga nesta segunda-feira. O Remo encara a Juazeirense na próxima sexta-feira, às 21h45, no Mangueirão. O Globo vai enfrentar o Salgueiro fora de casa, no sábado, às 20h.
Fonte: Globoesporte.com/Ceará Mirim/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário