O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 26 de maio de 2018

Dinamarca e Corinthians conquistam primeiros titulos da LAD em 2018

Dinamarca da casa Forte - Campeão Mirim 2018 da LAD
Nos primeiros eventos da gestão de João Batista Guedes (Batistinha Veículos) a frente da LAD, Dinamarca da Casa Forte e Corinthians do BH sagraram-se Campeões dos Campeonatos Assuense de Futebol, respectivamente Mirim e Sub-19. Na categoria Mirim, a Dinamarca da Casa Forte empatou em 2x2 com o Metal Clube no tempo normal, e na cobrança de pênaltis a Dinamarca venceu por 4 x 2 o Metal Clube, além do troféu de Campeão a Dinamarca levantou também os troféus de Artilheiros: MADSON BRENO e MAYCON FERREIRA ambos marcaram 6 gols, também ficou com o troféu de melhor Goleiro, o atleta FCº MARCOS.
Corinthians do BH, Campeão Sub-19 da LAD
Já no Sub 19 o atual Campeão CORINTHIANS do BH não tomou conhecimento do seu adversário, o Santa Cruz e goleou pelo placar de 6 x 1, o artilheiro desta competição foi HAILTON JUNIOR do Corinthians com 8 gols assinalados, e o melhor goleiro também do Corinthians, o atleta JOÃO PAULO.
Fabinho(dir.de árbitros da LAD); Batistinha(presidente da LAD) e Técnico Junior da Dinamarca
A diretoria da LAD também premiou o melhor treinador, que foi o JUNIOR da Dinamarca que ficou muito emocionado pelo prêmio e pela conquista. Quero aproveitar o espaço e parabenizar a diretoria da LAD, não somente pela ideia de premiar o treinador, mas também pela organização do evento, os filiados da LAD agradecem, tenho plena certeza que vão apoiar mais ainda a atual gestão; Parabéns de modo especial ao desportista José Fabio de Souza (FABINHO), que além de ser Diretor de árbitros, exerce outras funções na LAD, isso mostra sua dedicação e compromisso naquilo que se propõe a fazer, precisamos de gente com esse perfil, em todos os segmentos de nossa sociedade.
Fonte: Jotta Santos/Blog Esportes e Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário