O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 3 de abril de 2018

Torcida pediu e Romeu reforça o Camaleão na série "D"

A torcida pediu, e o zagueiro/volante Romeu está de volta ao ASSU para disputar a série "D" do Campeonato Brasileiro.  A informação foi passada pela assessoria de imprensa do clube Assuense através das suas redes sociais. Revelado pelo clube em 2011, Romeu disputou a Copa São Paulo de 2012, onde foi um dos destaques do Camaleão do Vale. O atleta que vem para mais uma temporada no ASSU, também atuou no Santa Cruz(RN), Alecrim(RN, Baraúnas(RN) e Potiguar de Mossoró, que foi o seu último clube, onde mesmo jogando em uma posição defensiva foi um dos artilheiros do time Mossoroense. 
Reunião
Na noite de ontem(02/04) aconteceu uma reunião na sede da LAD no Edgarzão convocada pelo diretor de futebol do Clube Batista Guedes com alguns integrantes da torcida JGA, o objetivo do encontro foi mostrar o plano de ação que o clube pretende colocar em prática na disputa da série "D", e ao mesmo ouvir propostas dos membros desta importante torcida organizada que possam se somar ao referido projeto. 
Júlio Terceiro
O treinador esteve ontem em Assu quando se reuniu como o dirigente alviverde e indicou alguns nomes para completar o elenco, já que alguns jogadores da base serão aproveitados do time que disputou o estadual, justamente visando o inicio dos trabalhos programado para o próximo dia 05/04.
Por: L. Filho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário