O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 22 de abril de 2018

Série "D" - ASSU joga bem mais perde para o Moto no Edgarzão


Com gol de Ricardo Maranhão no segundo tempo, o Moto estreia com vitória diante do ASSU na Série D, por 1 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro lidera o grupo A5, enquanto a equipe potiguar fica na última colocação da chave. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h. O Moto recebe o Sparta no Nhozinho Santos, enquanto o ASSU viaja para encarar o Altos, no interior do Piauí
Primeiro tempo
O ASSU teve as melhores oportunidades do primeiro tempo, logo aos seis minutos Anthony obrigou o goleiro Rodrigo Ramos a fazer boa defesa e depois Chiclete assustou o goleiro Rubro-Negro. Por causa da força dos dois times, o ASSU perdeu dois jogadores lesionados. O Moto tentou, mas não levou perigo nos 45 minutos iniciais.
Segundo tempo
Na etapa final, o ASSU seguiu com as melhores chances no ataque. Aos 16, Danilo chutou e parou na defesa de Rodrigo Ramos e na sequência Romeu aproveitou o rebote e mandou pela linha de fundo. Quando o Moto conseguiu chegar ao ataque, Ricardo Maranhão aproveitou o passe de Luis Felipe e abriu o placar para o Rubro-Negro, aos 27 minutos. O único gol do jogo foi suficiente para o Moto selar a vitória na estreia.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário