![]() |
Foto - Divulgação ABC F.C. |
PRIMEIRO TEMPO
As duas equipes começaram a partida em ritmo lento e pouco ameaçaram a meta adversária. Mesmo assim, foi o ABC quem teve mais oportunidades. Aos 16, Higor Leite bateu de fora da área e obrigou Tigre a fazer boa defesa. Logo depois, Maxwell colocou o goleiro da Juazeirense para trabalhar novamente em chute cruzado. A resposta da Juazeirense veio na sequência. Bruno invadiu a área em velocidade e balançou as redes, mas pelo lado de fora. O Alvinegro abriu o placar aos 44, quando Arez cruzou da direita e Leandrão, livre na pequena área, desviou de cabeça para colocar o Mais Querido em vantagem.
SEGUNDO TEMPO
Devido ao fraco desempenho na etapa inicial, o técnico Ranielle Ribeiro mandou o ABC de volta a campo com duas mudanças. E o segundo tempo foi totalmente o oposto do primeiro. Mesmo com o placar sem alterações, muitas chances para os dois lados. E, se não saíram mais gols para o ABC, o motivo é um: Tigre. O goleiro da Juazeirense fez, pelo menos, três defesa difíceis e evitou uma derrota maior. Do outro lado, Rodrigo Carvalho contou com a falta de pontaria do ataque adversário e com a eficiência da marcação que evitou lances perigosos em cima da hora.
ATUAÇÃO APAGADA
Depois da concretização da venda ao Corinthians, Fessin não é mais o mesmo. Na partida diante da Juazeirense, o camisa 10 teve mais uma atuação abaixo da média e, justamente diante de um espectador em especial: o técnico Carlos Amadeu, da seleção brasileira sub-20, que assistiu ao jogo em uma das cabines do estádio. No fim, o garoto ainda foi expulso após receber o segundo amarelo.
Fonte: Globoesporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário