O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 22 de abril de 2018

Remo derrota o Globo no Mangueirão por 1 a 0

(Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)
O gol de pênalti marcado pelo atacante Isac garantiu a vitória do Remo sobre o Globo FC, no Mangueirão. O time paraense foi o protagonista das investidas mais perigosas no primeiro tempo, principalmente com a velocidade dos atacantes Felipe Marques e Elielton. E foi com uma jogada individual de Elielton que Leão Azul chegou no gol da vitória. O atacante acabou sendo derrubado pelo goleiro Wellington dentro da área. Isaac cobrou e converteu a penalidade. Na etapa complementar, A Águia Potiguar se organizou, principalmente com a entrada de Jean Natal, e ficou rondando a meta de Vinícius na busca do gol de empate, que quase chegou com uma cabeçada de Victor, mas o goleiro remista fez uma defesa milagrosa que evitou o empate. O Remo ainda tentou ampliar o marcador em jogadas de contra-ataque, chegando perto com uma cabeçada de Felipe Marques que foi para fora. Com o resultado, o Remo soma os seus primeiros pontos na competição e sai da última posições, encostando no Globo FC, que possui três pontos. 
Primeiro Tempo
O Remo tomou o controle maior da etapa inicial. Com maior ímpeto e explorando bastante a velocidade dos atacantes Felipe Marques e Elielton. E foi após uma jogada individual de Elielton que os donos da casa chegaram no primeiro gol. Elielton acabou sendo derrubado pelo goleiro Wellington dentro da área. Isaac cobrou a penalidade e marcou o gol da vitória. O Globo até tentou empatar com uma forte cabeçada de Victor, mas o bola acabou indo para fora. 
Segundo Tempo
Se na primeira etapa o Remo dominou as ações, na etapa complementar o Globo foi mais perigoso, principalmente depois da entrada de Jean Natal, que organizou a equipe e orquestrou os principais lances de ataque do time potiguar. Já o Leão se recuou bastante e tentou explorar os contra-ataques. Só que a principal chance do segundo tempo foi da Águia Tricolor, quando após cobrança de escanteio, Victor testa firme e Vinícius, em um salto preciso, conseguiu tocar na bola com as pontas dos dedos e garantindo a vitória alviazulina.
PRIMEIROS PONTOS 
Com a vitória, o Remo marca os seus primeiros três pontos na competição e deixa as últimas posições do grupo A, encostando no Globo FC, que estacionou nos três pontos. Agora, o Leão Azul entra em campo novamente somente no próximo sábado, 28, contra o Juazeirense, na Bahia. Já a Águia Potiguar recebe o Salgueiro-PE, no domingo, 28, em Ceará-Mirim.

Fonte: Globoesporte.com/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário