O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Santa Cruz de Natal bate Globo FC por 2 a 1 no Barretão

O Santa Cruz de Natal bateu o Globo FC por 2 a 1 no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, e conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Potiguar deste ano. Com o resultado, o Tricolor chegou aos quatro pontos na tabela e segue na quinta posição. Já a Águia de Ceará-Mirim conheceu a sua primeira derrota na competição e caiu para quarto lugar, por conta da vitória do ASSU sobre o Força e Luz. O Santa saiu na frente com Nego Potiguar, sofreu o empate com Jamerson, em bola parada, mas passou a frente no primeiro minuto do segundo tempo com Rivaldo.
Primeiro tempo
O Santa Cruz de Natal começou o primeiro tempo melhor em campo. E abriu o placar do jogo aos 14 do primeiro tempo com Nego Potiguar. O time se manteve bem em campo, mas sofreu numa arma forte do Globo FC: a bola parada. Em falta cobrada por Renatinho Carioca, Jamerson cabeceou forte e empatou.  
Segundo tempo
Aos 45 segundos, o meia Rivaldo aproveitou passe e colocou novamente o Santa Cruz de Natal na frente do placar. O Globo FC aumentou o ritmo do jogo para buscar o empate, mas perdeu o zagueiro Jamerson expulso aos 29 da segunda etapa, o que dificultou ainda mais a missão. Nos minutos finais, com o Globo FC todo no ataque, Dasaev ainda precisou evitar duas chances claras de gol do Santa.
Lei do EX

O meia Rivaldo(Foto), autor do gol da vitória do Santa Cruz na partida, atuou no Globo FC entre 2015 e 2016. No duelo desta quinta-feira, contra o time de Ceará-Mirim, fez valer a "Lei do ex".
Como fica?
Com o resultado, o Globo FC se mantém com seis pontos, mas cai para a quarta posição, ultrapassado pelo ASSU. Já o Santa Cruz de Natal se mantém em quinto lugar, agora com quatro pontos conquistados.
próximos jogos
O Globo FC encara na próxima rodada o ASSU, no domingo, às 17h, novamente no Barretão. Já o Santa Cruz de Natal pega o Força e Luz, na segunda-feira, às 15h, na Arena das Dunas. Confira a tabela e a classificação do Campeonato Potiguar. 
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário